logoMahaCH.jpg
limpezasite.jpg

Poder da Sálvia

 

Sentindo-se pesado, triste, cansado, amoado, com os nervos a flor da pele, desconfortável.... ou mesmo falta de energia e peso no seu lar? Aqui vai uma força!!!
A Sálvia branca é considerada uma erva de grande poder em diversas civilizações antigas.
Considerada sagrada ela tem o espírito de atrair proteção, bênçãos e clareza mental. Ela purifica o corpo e o ambiente de negatividades, atraindo saúde, prosperidade e proteção, a partir da elevação energética da planta.
Para receber das propriedades de poder da Sálvia branca você pode utilizá-la como um defumador, unindo ramos secos como uma “tochinha ”. Ou compra-lo pronto, mais fácil, já que a erva não é muito comum aqui no Brasil, e muitas vezes falta! Já que é muito apreciada e requisitada por quem a conhece.
Lembre-se que é importante honrar a planta, como um poder natural que está em suas mãos para uma utilização bem intencionada, e ao utilizá-la manifeste seu poder energético expressando o comando, por exemplo: “Limpo cada canto da minha casa, de toda e qualquer energia que desestabiliza, e que são dissolvidas na Luz Divina/Universal. Aqui nesta casa se firma a Luz, o Amor, somente o Bem. Que assim seja!”
Bem, acenda sua “tocha”, e assim que pegar fogo sacuda e apague para que fique só a brasinha queimando. Inicie na frente da porta, abençoe a entrada e de o comando de poder conforme vai adentrando na casa e espiralando a fumaça em cada parede e cada canto de todos os cômodos (janelas fechadas). Se apagar no meio do “ritual”, tudo bem, agradeça as energias e o trabalho realizado. Num próximo momento que sentir necessidade realize novamente. O processo pode ser de somente deixar num lugar importante ou estratégico da casa, e a fumaça, a energia vai se direcionando.
Aqui foi um exemplo, dentre os muitos, para se ligar nas boas vibrações, no conhecimento, no amadurecimento, nas conexões naturais e essenciais.
E se sentir vontade de fazer para o corpo, lembre-se que ele é a sua principal casa/templo, então direcione a energia da defumação para seu corpo físico, depois energético, emocional, mental, espiritual e por fim, se direcionar na força Universal Maior/Deus.
Conexões... Tudo de bom pra nós!!!