logoMahaCH.jpg

O Maha 108 abriu suas portas em outubro de 2009, na Chácara Inglesa, próximo ao metrô Praça da Árvore.

Um espaço bem agradável e ideal para vivências e práticas naturais, holísticas e quânticas. É composto por uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes que visam o melhor desenvolvimento e harmonia de cada indivíduo.

Um lugar onde cada pessoa encontrará uma maneira ou prática, para o seu processo de autoconhecimento e crescimento pessoal em seus diversos aspectos: físico, vibracional, emocional, mental e espiritual.

simone.jpg

Simone Morillo

Fundadora do Maha108

Professora de Yoga e Meditação

Terapeuta Holística  

Conheceu o Yoga aos 16 anos e logo se conectou a esta ciência milenar, se encantando com o universo do desenvolvimento humano. Formada em Comunicação Social, atuou na área durante 8 anos, mas depois decidiu se aprofundar participando do primeiro curso de Formação em Yoga (2003) e seguiu enriquecendo-se de grandes fontes de inspirações e influencias, sinceros mestres e professores. Em 2003 começou a instruir práticas de Yoga.

Em 2010 inaugurou o Studio Maha 108, como um lugar para disseminar o Yoga e Meditação, e outras práticas relacionadas ao autoconheciento, auto-desenvolvimento, auto-despertar, consciência holística, desde práticas em grupo, atendimento individual e personalizado entre outros.

Suas práticas, e mesmo sua entrega e cuidado, têm por objetivo estimular o processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento, através de filosofia, técnicas e vivências do Yoga, Meditação, Bioenergia, Xamanismo, disponibilizando o desenvolvimento dos potenciais, para todos que buscam uma vida saudável, equilibrada e consciente.